Entretenimento

Especial de Friends ganha primeiro trailer e data de estreia

Por Redação com Magazine.HD 14/05/2021 14h02
Especial de Friends ganha primeiro trailer e data de estreia
Foto: Reprodução

Depois de muita antecipação e vários rumores, as primeiras confirmações começaram a surgir. “Friends” estaria de volta com o lançamento da plataforma da HBO Max mas não necessariamente no formato que os fãs esperavam. O novo projeto, que reúne uma vez mais o elenco original, não será uma continuação mas sim uma verdadeira reunião e vai finalmente acontecer este ano!

A nova data anunciada pela HBO Max é precisamente um ano após a data pretendida original e junta o elenco principal novamente no estúdio Stage 24, na Warner Bros. Studios em Burbank. E a verdade é que Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer não estarão sozinhos! Para além dos produtores executivos Kevin Bright, Marta Kauffman e David Crane, a HBO Max confirma que são várias as estrelas da televisão que vão marcar presença, incluindo algumas caras que passaram pela série, como Reese Witherspoon ou Tom Selleck.

 

 

Originalmente idealizada para 2020, “Friends: The Reunion” foi adiada devido à pandemia da Covid-19, mas a plataforma de streaming confirma: a reunião chega as telas no próximo dia 27 de maio.