Entretenimento

Mãe de Paulo Gustavo homenageia o filho cantando em Missa de Sétimo Dia

Cerimônia aconteceu no Rio de Janeiro, aos pés do Cristo Redentor e foi transmitida para todo Brasil

Por Redação com Hugo Gloss 12/05/2021 14h02
Mãe de Paulo Gustavo homenageia o filho cantando em Missa de Sétimo Dia

Nessa terça-feira (11), os familiares e amigos prestaram homenagens ao ator Paulo Gustavo, que faleceu no dia 4 de maio, em decorrência da covid-19. A missa de sétimo dia do artista aconteceu no Rio de Janeiro, aos pés do Cristo Redentor e foi transmitida para todo Brasil pelo canal da Multishow. Dona Déa Lúcia, mãe de Paulo, durante toda cerimônia demonstrou sua força e emocionou a todos ao cantar para o filho. 

Entre as homenagens, Susana Garcia, amiga do ator, lamentou a vacinação tardia e garantiu que, por Paulo, todos os amigos sempre serão “um mar de força” contra tudo que nega a vida. Além dela, Thales Bretas e Juliana Amaral, marido e irmã do artista, respectivamente, em seus depoimentos deixaram a emoção transbordar. 

Dona Déa Lúcia cantou “Fascinação” de Elis Regina em homenagem ao filho, agradeceu as orações destinadas a ele e ao apoio dado a ela e a familia. 

“Um filho não deveria ir embora antes da mãe nunca, gente. Enfim, são os desígnios de Deus, não é mesmo? Obrigada por vocês estarem aqui comigo, com Juju, Thales, Julio, nos ajudando a superar tudo isso. Obrigada amigos!".