Entretenimento

"No Limite" estreia hoje com elenco formado por ex-BBBs

Atração promete muita aventura e será apresentada por André Marques

Por Redação com Pop Line 11/05/2021 15h03
'No Limite' estreia hoje com elenco formado por ex-BBBs

Nesta terça-feira (11), estreia o reality ``No Limite ``, cheio de surpresas numa versão repaginada e prêmio de R$500 mil para o ganhador. Com um elenco formado apenas por ex-bbbs e apresentado por André Marques, o programa promete provas mais desafiadoras.

Os participantes serão divididos em dois grupos: Carcará e Calango. Logo nos primeiros minutos, os times serão submetidos a provas que já darão o tom do que os competidores irão encarar pela frente.  O acampamento os participantes contam apenas com recursos básicos para sobreviver. Os desafios vão além da convivência. É preciso ter resistência física e psicológica para superar as provas de força, raciocínio e estratégia.

E os escolhidos para viverem essa experiência de muita superação são eles: André (BBB13), Angélica (BBB15), Arcrebiano (BBB21), Ariadna (BBB11), Carol Peixinho (BBB19), Elana (BBB19), Gleici (BBB18), Gui Napolitano (BBB20), Iris Stefanelli (BBB7), Jéssica (BBB18), Kaysar (BBB18), Lucas Chumbo (BBB20), Mahmoud (BBB18), Marcelo Zulu (BBB4), Paula Amorim (BBB18) e Viegas (BBB18).

“No Limite” vai ao ar todas as terças-feiras, após a exibição da novela “Império”.