Entretenimento

Ex-BBB21, Arthur Picoli, sofre ameaças de morte e recebe apoio dos colegas

Por Redação com Diário do Nordeste 10/05/2021 14h02
Ex-BBB21, Arthur Picoli, sofre ameaças de morte e recebe apoio dos colegas
Foto: Reprodução

O ex-BBB 21 Arthur Picoli, que também é instrutor de Crossfit, disse na noite desse domingo (09) que vem recebendo ameaças de morte. "Mesmo após ter sido eliminado, mesmo após o programa ter terminado, as ameaças de morte não param de chegar. Desanimado com tudo isso", escreveu ele no Twitter.

"Quem gosta de mim, não faça isso com nenhum outro participante ou qualquer pessoa", completou no posicionamento. Arthur foi o 14º eliminado do programa com 61,34% dos votos. Ele deixou a casa no dia 27 de abril.

Apoio dos colegas

Lumena, que também participou do reality show e foi eliminada quase dois meses antes, comentou que sofre com a mesma situação. "Fica bem, Arthur. Não é nada fácil lidar com isso tudo, eu passo pelo mesmo todos os dias: ameaça, xingamentos, diversos tipos de ataque que você possa imaginar. Mas, foque naqueles que te amam e querem sua felicidade!"

Também ex-participantes do BBB 21, Pocah e Thaís foram outras a comentar sobre a situação. "Sei como é isso, Arthur. O nosso país já passa por tantos problemas e ainda temos que lidar com o ódio das pessoas. Mas temos que focar nas coisas boas que estão por vir. Fique bem!", escreveu Thaís.

Já Pocah se solidarizou com Arthur: "Fique bem, amigo". Ele respondeu que estava "decepcionado e arrependido."

Carla Diaz se pronunciou sobre os ataques de ódio que alguns colegas de confinamento estão recebendo. A ex-BBB usou seu Twitter para pedir mais união e afeto, após seu ex-affair no reality, Arthur Picoli relatar as ameaças de morte.

A atriz relembrou sua postura dentro do "BBB", falou sobre a importância do dialogo e pediu para os seus fãs não disseminarem ódio, além de fazer um alerta sobre o atual momento do mundo, que já não está fácil.