Entretenimento

Carlinhos Maia parabeniza JHC por vitória e faz pedido ao prefeito

Humorista publicou um vídeo em seu Instagram ao lado do prefeito eleito e faz pedido

Por Redação com TNH1 30/11/2020 15h03
Carlinhos Maia parabeniza JHC por vitória e faz pedido ao prefeito
Foto: Reprodução/Instagram

O humorista alagoano Carlinhos Maia publicou um vídeo ao lado do prefeito eleito de Maceió, João Henrique Caldas (PSB), em sua conta oficial no Instagram.

Na rede social, Carlinhos Maia se disse orgulhoso pela vitória do amigo e pediu para que o prefeito eleito trabalhasse pelos bairros mais carentes.
"Estou muito orgulhoso de você. Parabéns, você é meu amigo há dez anos, foi quem deu meu primeiro emprego na rádio, apostou na gente. Você é prefeito da sua cidade que você mora. Foi o deputado mais votado, já é um fenônemo. Eu sei que você já fará isso, mas peço que você olhe de verdade para o povo sofrido do Vergel, do Jacintinho e outros bairros", disse o humorista.

Em resposta, JHC disse que vai retribuir a confiança do humorista e dos eleitores com trabalho.

"Só tenho a agradecer pela confiança e a todos os seus seguidores que acreditam na mudança e trazer emprego e renda para o nosso povo. Agora é trabalhar para retribuir cada voto a esse povo lindo e generoso que me abraçou e para eu poder orgulhar a você, Carlinhos e as pessoas que estão do nosso lado", disse o prefeito eleito.