Entretenimento

Chadwick Boseman é homenageado pela Disney+

No dia em que o ator completaria 44 anos, plataforma adicionou imagens do personagem à tradicional introdução dos filmes da Marvel

Por O Globo 30/11/2020 08h08
Chadwick Boseman é homenageado pela Disney+
Divulgação

No domingo (29), dia em que Chadwick Boseman completaria 44 anos, a Disney decidiu prestar uma homenagem ao ator, morto em agosto. O estúdio repaginou a clássica introdução que abre os filmes da Marvel, inserindo cenas de Boseman nos créditos de abertura de "Pantera Negra" na plataforma Disney+.

A novidade foi notada e comentada nas redes sociais pelos fãs do filme, também sendo divulgada no próprio perfil da Marvel no Twitter, por exemplo.

Recentemente, foi batido o martelo de que Chadwick Boseman não ressurgirá digitalmente em “Pantera Negra 2”. A informação foi confirmada pela produtora do filme e vice-presidente da Marvel Studios, Victoria Alonso, em entrevista ao jornal argentino "Clarín". Segundo Alonso, o estúdio está estudando uma forma de continuar a história sem o ator.

Desde outubro, discutia-se a possibilidade de a sequência de "Pantera Negra", prevista para 2022, utilizar recursos digitais para trazer de volta seu protagonista, vítima de um câncer de cólon. A hipótese levantou debates sobre os limites dos efeitos visuais no cinema.

As filmagens de “Pantera negra 2” estão previstas para começarem no início de 2021, com estreia em 2022. A sequência será dirigida por Ryan Coogler, que também assina o primeiro filme do herói.

Assista aqui