Política

JHC afirma que inauguração incompleta do viaduto da PRF foi para 'cumprir tabela'

Obra foi entregue pelo governador Renan Filho e aliados dezembro de 2020 e está aberto ao trânsito desde então

Por Redação com Jornal de Alagoas 13/05/2021 14h02
JHC afirma que inauguração incompleta do viaduto da PRF foi para 'cumprir tabela'
Foto: Reprodução

O prefeito de Maceió, JHC (PSB), declarou em suas redes sociais oficiais que participou, nesta quinta-feira (13), da inauguração do Viaduto da PRF. Segundo ele, a obra foi entregue imcompleta pelo governo de Alagoas para "cumprir tabela".

Além da inauguração, junto com o presidente da República, Jair Bolsonaro (Sem Partido), JHC fez a entrega de 500 unidades do Residencia Oiticica I, no Benedito Bentes. 

 

Viaduto foi entregue pelo governador Renan Filho (MDB) e aliados no dia 22 de dezembro de 2020 e está aberto ao trânsito desde então. 

A Secretaria de Estado de Transporte e Desenvolvimento Urbano (Setrand) de Alagoas reforçou, através das suas redes sociais, que o empreendimento teve investimento do governo federal de R$ 77,4 milhões (todos empenhados na gestão de Dilma Rousseff e Michel Temer), com contrapartida de R$ 25 milhões do governo do estado. 

 

 

Em resposta a publicação do prefeito de Maceió, internautas se mostraram contrários a posição do gestor e afirmaram que a obra já havia sido entregue, não havendo necessidade de inugurá-la novamente.