Política

Namorada de Cunha vai receber salário de R$ 11 mil na Prefeitura


Redação

19/01/2021 14h22

A cantora e advogada Millane Hora foi uma das nomeadas para compor o #timeMaceió. A alagoana é namorada do senador Rodrigo Cunha (PSDB), um dos apoiadores do prefeito JHC. Nomeada no último dia 15 de janeiro como Assessora Especial de Políticas Sociais, da Secretaria Municipal de Governo (SMG), sob símbolo NES-3, Milane terá um salário de R$ 11.000,00. 

Vale lembrar que JHC anunciou no início do mandato uma seleção pública para que profissionais enviassem currículos na contratação de comissionados do #timeMaceió. Em seu perfil do Instagram, à época, o prefeito comentou que "De acordo com nosso compromisso por uma gestão técnica, vamos selecionar os quadros através de análise de currículo", registrou. 

O senador Rodrigo Cunha envio uma nota à imprensa comentando sobre a nomeação: "A Millane é uma mulher independente que sempre teve a vida profissional estruturada, tanto como advogada, quanto como artista", disse o senador, acrescentando que ela foi convidada pessoalmente pela gestão municipal. "Desejo muito sucesso em mais este desafio e, pelo que conheço de Millane, o povo de Maceió vai contar com todo o seu esforço e sua dedicação", reforçou Cunha. 

 

Atualizada às 16h 

 



Compartilhe