Política

Renan Filho afirma mudanças nas secretarias em 2021

Informação foi dada pelo próprio governador durante coletiva de imprensa

Por Redação com Portal 7 Segundos 03/12/2020 18h06
Renan Filho afirma mudanças nas secretarias em 2021
Foto: Divulgação

Durante coletiva de imprensa realizada nesta quina-feira (03), o governador de Alagoas, Renan Filho (MDB), afirmou que seu secretariado passará por reforma administrativa a partir 2021. O gestor se reuniu com jornalistas no evento que celebrou a cessão de um terreno do Governo do Estado à Associação Pestalozzi de Maceió.

Segundo Renan Filho, a mudança servirá para a criação de uma nova e melhor imagem em sua gestão, gerando resultados positivos, principalmente no campo político, tendo em vista as eleições de 2022.

.“Nós estamos fazendo uma releitura depois do período eleitoral. Vou conversar primeiro com o MDB, o partido qual faço parte, para verificar o que partido imagina para esse biênio final de governo”, explicou o governador, não escondendo que as mudanças foram pensadas após os resultados das últimas eleições.

“Conversar com outras forças políticas, para a gente reorientar o governo, poder se conectar mais intensamente com a sociedade; fortalecer os investimentos e enfrentar esse ano de 21, que será uma no duro ainda e ainda vamos iniciar com pandemia”, concluiu Renan Filho, visando a importância de novas alianças para aproximar cada vez mais o governo e a sociedade.