Política

Chapa composta por prefeitos do PTB e MDB disputará presidência da AMA

Anúncio foi realizado em reunião nesta segunda (30) realizada no Hotel Ponta Verde

Por Redação com Cada Minuto 30/11/2020 18h06
Chapa composta por prefeitos do PTB e MDB disputará presidência da AMA
Antônio Albuquerque, presidente do PTB Alagoas | Foto: Divulgação

Doze prefeitos do PTB e dois do MDB participaram de uma reunião com o deputado Antonio Albuquerque, atual presidente do PTB em Alagoas, onde anunciaram que concorrerão à presidência da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) no próximo ano. O encontro aconteceu nesta segunda-feira (30) no Hotel Ponta Verde.

Segundo Albuquerque, a decisão é legítima e ele dá total apoio. “Acho importante que aconteça, claro que estabelecendo diálogo e conversando com outros partidos também”.

O deputado comentou ainda sobre o desempenho do PTB nas eleições municiais, tendo se destacado não apenas nos municípios que elegeram prefeitos, mas pela posição que conseguiram até mesmo neles, além da eleição de vereadores em diversos municípios.

De acordo com Leandro Silva, prefeito eleito de Junqueiro e que esteve na reunião, os nomes cotados para encabeçar a disputa são o dele ao lado de Júnior Carro Véio, reeleito para a prefeitura de Jacuípe

“Vamos buscar o apoio de outros colegas prefeitos. Sentar com os demais partidos para compor essa chapa”, disse Leandro Silva.