Política

Vídeo: polícia flagra compra de votos para prefeito em Maceió

PMs prenderam pessoas suspeitas de compra de votos; detidos fazem parte da equipe do candidato João Henrique Caldas (PSB)

Por Redação com Cadamiinuto 28/11/2020 23h11
Vídeo: polícia flagra compra de votos para prefeito em Maceió
Flagrante de compra de votos em Maceió - Foto: Foto: reprodução

Policiais militares prenderam em Maceió um grupo de seis pessoas suspeitas de compra de votos na eleição para prefeito da capital alagoana. Os detidos supostamente fazem parte da equipe do candidato João Henrique Caldas (PSB), que enfrenta nas urnas neste domingo Alfredo Gaspar (MDB). A informação, em primeira mão é do portal Cada Minuto. O flagrante da PM ocorreu no fim da tarde deste sábado, véspera do dia da votação. Os suspeitos também estavam com uma lista de nomes de lideranças políticas que apoiam o candidato. 

Os presos foram conduzidos à Polícia Federal por se tratar de eventual crime eleitoral. O veículo em que estavam e uma quantidade de dinheiro em espécie foram apreendidos na operação. Segundo as primeiras informações, eles estavam com um valor aproximado de R$ 9 mil. Além disso, o grupo levava supostos documentos de regularização de terrenos na parte alta da cidade.

Vídeo

Veja no vídeo: o veículo em que estavam e uma quantidade de dinheiro em espécie foram apreendidos na operação. Segundo as primeiras informações, eles estavam com um valor aproximado de R$ 9 mil. Ainda de acordo com a polícia, tentaram enterrar as provas no momento do flagrante.