Política

Deputado marca presença em convenções partidárias no interior

Para o deputado, a participação nas convenções partidárias é de suma importância

Por Assessoria 17/09/2020 19h07
Deputado marca presença em convenções partidárias no interior
Divulgação Assessoria; Foto: Reprodução

O deputado estadual Inácio Loiola (PDT) marcou presença nas convenções partidárias que ocorreram nessa quarta-feira (16), cumprindo o prazo limite determinado pela Justiça Eleitoral para realização dos eventos.

Seguindo agenda partidária, o parlamentar participou da convenção no município de Pão de Açúcar em apoio a candidatura de Cristiano Matheus (MDB) à sucessão municipal nas eleições 2020, oficializada pelo Movimento Democrático Brasileiro.

O parlamentar também participou da convenção municipal de Olho d’Água das flores, reforçando a confiança e apoio ao prefeito Carlos André ‘Nen’, candidato à reeleição, tendo como candidato a vice-prefeito o nome de Paulo Fernandes também confirmado na chapa majoritária. 

Em Poço das Trincheiras, uma saudosa lembrança viva do amigo e ex-prefeito Gildo Rodrigues (in memorian), o deputado Inácio ressaltou seu apoio incondicional e irrevogável à prefeita Aparecida Ferreira (MDB), candidata à reeleição, e de Caio Rodrigues (PP) como vice-prefeito.

Para finalizar a maratona partidária, Inácio participou do encontro entre candidatos, filiados e militantes no município de Delmiro Gouveia em apoio a candidatura de Renato Torres (PSB), como candidato a prefeito e de Milton Lisboa (PROS) na condição de vice-prefeito.