Política

Davi Filho manda indireta para JHC em discurso

Convenção do PP oficializou Davino como candidato a prefeito de Maceió nesse sábado (12)

Por Blog do Edivaldo Jr 13/09/2020 10h10
Davi Filho manda indireta para JHC em discurso
Davi Filho / Foto: Reprodução

 De acordo com matéria publicada no blog do jornalista Edivaldo Jr, em discurso durante convenção do PP, que o escolheu como candidato a prefeito de Maceió, neste sábado (12), Davi Davino Filho evitou críticas diretas aos adversários, mas mostrou que não vai fugir da ‘briga’.

 “Meu nome é Davi Davino Filho. E fique certo, meu pai, que eu jamais permitirei que alguém coloque meu nome de DDF, porque eu tenho muito orgulho de carregar o teu nome”, afirmou.

A indireta não podia ser mais direta e mira o ainda pré-candidato do PSB, deputado federal JHC, que passou a adotar as iniciais, ao invés de usar o nome de João Henrique Caldas, como fez na sua primeira eleição (de deputado estadual) em 2010.

Davi também disse que não vai vir “com ideiazinha para posar de moderninho não, a gente vai vir com propostas reais, com ideias que ouviu do povo, com propostas que a gente sabe de onde tirar recursos para viabilizar”.

Segundo o jornalista, a outra indireta parece ter sido direcionada a Tácio Melo, pré-candidato a vice na chapa de Alfredo Gaspar de Mendonça (MDB). “Não vou ficar fazendo críticas, esculhambando o governador, para depois ir bater na porta dele”, disse, adiantando que se eleito, vai construir pontes com o governo do Estado e o governo federal.

“Vamos bater nas portas do governador e do governo federal, tem que acabar com briga de prefeitura com governo federal e governo do Estado. O governador vai ter que abri as portas porque foi eleito para resolver as demandas da nossa cidade e do nosso Estado. Não vou fazer de Maceió um local isolado. Nosso lado é um só, é o lado do povo, da população de Maceió”, disse Davi Filho.

“Que a eleição de Maceió será acirrada, não há dúvida. Agora, é saber o tom que cada candidato dará.” Comentou o jornalista.