Política

PSC Maceió oficializa 37 nomes para disputar câmara municipal

Convenção foi transmitida online e reuniu apenas os candidatos e equipe técnica do partido

Por Assessoria 13/09/2020 09h09
PSC Maceió oficializa 37 nomes para disputar câmara municipal
Imagem de Divulgação / Foto: Assessoria

A convenção do Partido Social Cristão (PSC) Maceió, realizada neste sábado, oficializou os 37 nomes que irão disputar os cargos de vereador, tendo como principal candidato o atual vice-prefeito de Maceió e presidente do diretório municipal do PSC, Marcelo Palmeira.

O evento contou também com a participação do pré-candidato a Prefeitura de Maceió, Alfredo Gaspar, o presidente estadual do Podemos, Tácio Melo, o presidente do PSC Alagoas e prefeito do município de Pilar, Renato Filho e o advogado e coordenador de campanha Antônio Carlos Gouveia.

Na oportunidade, o pré-candidato Alfredo Gaspar reforçou a importância do PSC em sua candidatura e agradeceu o apoio do partido. “Mesmo com condições de assumir uma pré-candidatura à prefeitura de Maceió, o Marcelo com gesto de humildade e união resolveu me dar esse apoio. Me sinto honrado e feliz de podermos caminhar juntos. O PSC nunca fez qualquer exigência para me apoiar. São parceiros e companheiros de jornada unidos para realizar as verdadeiras transformações sociais”, declarou Alfredo.

Para Marcelo Palmeira, a convenção foi mais uma etapa findada com sucesso. “Fico muito feliz pelo empenho e dedicação dos 37 candidatos, isso só mostra que o grupo está cada vez mais forte e unido. A convenção foi uma oportunidade de também fortalecermos o nosso compromisso com a candidatura do Alfredo para Prefeito de Maceió”, declarou Marcelo.

A convenção, transmitida online pelas redes sociais, aconteceu no auditório do Empresarial Delman e reuniu apenas os candidatos e equipe técnica do partido.