Política
Gasto milionário com ar-condicionado levanta suspeitas em cidade de AL
Acordo de R$ 1,5 milhão para manutenção levanta dúvidas sobre gastos públicos
Um contrato firmado pela Prefeitura de Olho d’Água das Flores tem provocado questionamentos após a divulgação do valor destinado à manutenção de aparelhos de ar-condicionado no município.
De acordo com informações publicadas no Diário Oficial dos Municípios de Alagoas, a gestão do prefeito José Luiz dos Anjos firmou contrato no valor de R$ 1.560.563,00 com a empresa JG Comércio e Climatização.
A empresa está localizada no bairro Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, e atua na área de manutenção preventiva e corretiva, além da instalação de sistemas de climatização.
O contrato prevê a execução dos serviços ao longo de 12 meses.
O montante, considerado elevado por parte da população, gerou repercussão entre moradores e levantou debates sobre a aplicação de recursos públicos no município.
A publicação oficial ocorreu na edição da última terça-feira (3), ampliando a visibilidade do caso e estimulando cobranças por maior transparência na gestão dos gastos.


