Política
De Renan Filho para Eduardo Bolsonaro: Se prepara tua hora vai chegar
O ministro ainda afirmou que Eduardo Bolsonaro responderá à Justiça pelos ataques que, segundo ele, prejudicam o país: “Você vai responder na justiça por todos esses ataques. Se prepara, a tua hora vai chegar”
O ministro dos Transportes, Renan Filho, voltou a enfrentar a ala bolsonarista nas redes sociais. Em publicação no Instagram, direcionada a Eduardo Bolsonaro, o ele acusou o deputado filho do ex-presidente Jair Bolsonaro de espalhar desinformação sobre a retirada de tarifas adicionais dos Estados Unidos para produtos brasileiros.
No vídeo, Renan afirmou que Eduardo “mentiu mais uma vez” ao contestar o anúncio feito pelo governo sobre o fim da tarifa extra de 40% aplicada a commodities como carne, café, açaí e castanha. O ministro reforçou: “Trump retirou as tarifas. É oficial, tá nos documentos, e agora público pra todo mundo ver”.
Renan Filho também criticou o fato de o deputado morar nos Estados Unidos e, segundo ele, desconhecer decisões que impactam a economia brasileira. “Tá aí feito barata tonta. Sabe qual é o nome disso, Eduardo? Em política? Em significância?”, disparou.
O ministro ainda afirmou que Eduardo Bolsonaro responderá à Justiça pelos ataques que, segundo ele, prejudicam o país: “Você vai responder na justiça por todos esses ataques. Se prepara, a tua hora vai chegar”.
“@bolsonarosp a mentira tem perna curta. Eduardo Bolsonaro, mentiroso, sempre foi você. O Brasil inteiro conhece os ataques que você faz ao país só pra gerar confusão política e pra atrapalhar a nossa economia. Uns dias atrás eu gravei um vídeo aqui, apresentando que os Estados Unidos tinham retirado as tarifas. E aí você, dos Estados Unidos, apareceu aqui pra me desmentir, como se o problema, Eduardo, fosse a verdade, e não a sua desinformação”, disse Renan Filho.
“Pois eu repito, Trump retirou as tarifas. É oficial, tá nos documentos, e agora público pra todo mundo ver. E não foi pouca coisa, viu? Tirou a tarifa extra de 40% sobre a carne, o café, o açaí, castanha, e vários outros produtos, garantindo mais competitividade às nossas exportações, e te deixando, Eduardo, no lugar de sempre, no lugar de mentiroso. Repito aqui também o que disse no vídeo anterior, você vai responder na justiça por todos esses ataques que tá fazendo ao nosso país. Se prepara, cara, a tua hora vai chegar.”, emendou o ministro.
Veja o vídeo:


