Política
JHC exonera dois secretários municipais e diretor de instituto; veja quem deixou os cargos
A decisão foi publicada em edição extraordinária do Diário Oficial do Município

Dois secretários municipais e um diretor foram exonerados nesta sexta-feira (12) pelo prefeito de Maceió, JHC. A decisão foi publicada em edição extraordinária do Diário Oficial do Município (DOM).
Entre os exonerados estão Paulo Rodrigo Quirino de Oliveira, que ocupava a Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa (SEMCE), e Francisco Carlos do Nascimento, conhecido como Chicão, que estava à frente da Secretaria Municipal de Esporte (SEMESP).
Além deles, também deixou o cargo Ronnie Reyner Teixeira Mota, diretor-presidente do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Maceió (IPREV). As exonerações foram oficializadas no documento divulgado nesta sexta.
O Diário Oficial não traz informações sobre novas nomeações para os cargos, que permanecem em aberto até nova decisão do Executivo municipal.
