Política

Em Brasília, Allan Pierre representa a Frente Parlamentar da Advocacia na sabatina de Marluce Caldas ao STJ

Por Assessoria 13/08/2025 12h12
Em Brasília, Allan Pierre representa a Frente Parlamentar da Advocacia na sabatina de Marluce Caldas ao STJ
Em Brasília, Allan Pierre representa a Frente Parlamentar da Advocacia na sabatina de Marluce Caldas ao STJ - Foto: Assessoria

Membro da Frente Parlamentar da Advocacia na Câmara de Maceió, o vereador Allan Pierre (MDB) marca presença no Senado Federal, em Brasília, nesta quarta-feira (13), para acompanhar a sabatina da alagoana Drª Marluce Caldas, indicada pela Presidência da República para ocupar o cargo de ministra do Superior Tribunal de Justiça (STJ). Allan Pierre compõe o grupo de vereadores de Maceió na capital federal representando o poder legislativo.

Além dele, também marcam presença os vereadores Chico Filho (PL), presidente da Câmara, Samyr Malta (Podemos), Kelmann Vieira (MDB) e David Empregos (União Brasil). Como parlamentar e advogado, sendo referência no direito público, Allan Pierre destaca que esse é um momento histórico para o Estado de Alagoas, que está prestes a ter a primeira mulher ministra alagoana no STJ.

“É um momento importante para Maceió, para Alagoas, para as mulheres e sobretudo para os operadores do direito no nosso Estado. Temos grandes referências no direito e a indicação da Drª Marluce Caldas será essencial para qualificar ainda mais a nossa justiça brasileira. Drª Marluce é uma Procuradora de Justiça muito respeitada e com amplo serviço prestado para Alagoas”, disse o vereador Allan Pierre.