Política

Ricardo Barbosa pede respeito ao PT de Maceió: “sou pré-candidato sim”

As declarações foram dadas após várias especulações em veículos de comunicação

Por Blog do Edivaldo Junior 27/03/2024 05h05 - Atualizado em 27/03/2024 14h02
Ricardo Barbosa pede respeito ao PT de Maceió: “sou pré-candidato sim”
Ricardo Barbosa (ao Centro) com diritentes do PT e de outros partidos da Federação Brasil - Foto: Reprodução

Em meio às especulações de que o PT pode apoiar o pré-candidato a prefeito do MDB em Maceió, o presidente do diretório estadual da legenda, Ricardo Barbosa, pede respeito ao Partido dos Trabalhadores.

Barbosa, lançado como pré-candidato à prefeitura de Maceió, pede respeito à decisão do partido, embora admita que o cenário possa mudar mais à frente. As declarações foram dadas após várias especulações em veículos de comunicação.

“Quero pessoalmente esclarecer que, embora possa haver mudanças no cenário político até as convenções partidárias, no momento deve-se respeitar o Partido dos Trabalhadores de Maceió, cujo Diretório homologou por unanimidade de votos minha pré-candidatura a Prefeito de Maceió”, afirmou.

Nas redes sociais, Barbosa disse que vai cumprir com seu papel. “Minha tarefa agora é fazer o bom debate para desmascarar uma gestão que transforma Maceió em uma árvore de Natal, enquanto os bairros da cidade afundam vitimados pelas ações criminosas da Braskem”, apontou.

Ricardo Barbosa reforçou: “Sou pré-candidato sim! Em respeito ao PT, PV e PCdoB, e seus legados históricos, e principalmente em respeito ao povo da minha querida Maceió!”, disse.