Política

Arthur Lira sobre encontro com “adversários” no PAC: “não há nada de espantoso nisso”

Por Blog do Edivaldo Júnior 28/10/2023 13h01
Arthur Lira sobre encontro com “adversários” no PAC: “não há nada de espantoso nisso”
Presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL) - Foto: Pedro Ladeira/Folhapress

Durante entrevista que fiz com o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, na Expoagro, ele faz uma avaliação no atual cenário do agronegócio no Brasil. A expectativa, avisa, é do setor continuar crescendo.

Lira também destaca a qualidade genética da exposição realizada no Parque da Pecuária em Maceió, considerada a maior do Norte e nordeste.

O presidente da Câmara dos Deputados confirma que vai participar, nesta segunda-feira, dia 30 de outubro, do lançamento do novo PAC pelo Governo Federal em Maceió.

No palco Lira vai estar provavelmente ao lado de adversários políticos locais, entre eles o ministro dos Transportes, Renan Filho e o senador Renan Calheiros.

Subir no palco ou no palanque ao lado de adversário em momentos como esse.é considerado um ato normal pelo presidente da Câmara dos Deputados

“Não há nada de espantoso em as forças políticas se encontrarem no mesmo palco, sem agressão,sem nenhum tipo de desavença, porque é momento de um ato do governo federal trazer para Alagoas e demonstrar para quem produz, a classe política, os prefeitos, vereadores, deputados estaduais e governador, para quem saibam quais são as metas, os investimentos. E a nossa briga lá é de fazer com que isso chegue aqui. Então é importante a participação de todos naturalmente”, diz Lira.

Veja aqui a entrevista: