Política

Em primeiro discurso pós-eleições, Dantas diz que irá convocar militares concursados

Governador assegurou que esse seria um dos seus primeiros atos em 2023

Por Redação* 31/10/2022 12h12 - Atualizado em 31/10/2022 12h12
Em primeiro discurso pós-eleições, Dantas diz que irá convocar militares concursados
Paulo Dantas (MDB) - Foto: Assessoria

Na noite de ontem (30), o governador Paulo Dantas (MDB) aproveitou o momento em que comemorava a reeleição com seus apoiadores para fazer o seu primeiro discurso após a vitória.

Na oportunidade, Dantas dedicou a vitória primeiramente à Deus, sua família e ao povo alagoano, e garantiu que um dos seus primeiros atos de governo em 2023 será a convocação de aprovados em concursos públicos que ainda não foram nomeados, como os da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

"Tenham certeza de que, no começo do governo, vou convocar. Será um dos meus primeiros atos como governador reeleito", disse.

Além disso, o governador afirmou que o secretariado será mantido até o final do ano, quando encerra o seu primeiro mandato, e só a partir do próximo ano deve fazer mudanças.

"Até o final do ano, o secretariado continua, mas eu tenho um grupo político e nós vamos discutir com ele toda a governança para os próximos quatro anos, e pode ser que haja mudanças", explicou.

Em sua declaração, Paulo Dantas garantiu ainda que dará continuidade aos programas atuais do Governo de Alagoas, além de assegurar a realização de novas ações que vão dar seguimento às mudanças na vida da população.

“Vencemos no voto. Obrigado a todos os alagoanos que acreditaram em nosso projeto de desenvolvimento, em nossas propostas para o povo alagoano e em nossa campanha limpa. Alagoas venceu, a verdade venceu, todos nós vencemos. Obrigado de coração por cada voto, alagoanos", afirmou.

*Com informações da assessoria