Política

"Tu traiu teu irmão de maçonaria fazendo sexo com a mulher dele”, diz candidato em debate ao governo

Acusação inusitada aconteceu na última terça-feira (27) durante debate para o governo do estado de Santa Catarina

Por Redação 28/09/2022 16h04
'Tu traiu teu irmão de maçonaria fazendo sexo com a mulher dele”, diz candidato em debate ao governo
Debate ao governo do estado de Santa Catarina teve acusações polêmicas entre candidatos - Foto: Reprodução


Em debate realizado em Santa Catarina na última terça-feira (27), um dos questionamentos dos candidatos ao governo do estado chamou atenção de quem estava assistindo e também viralizou nas redes sociais. Durante os 30 segundos de fala concedido ao candidato Ralf Zimmer (PROS), o mesmo fez diversas acusações aos adversários, mas uma em específico foi sobre uma suposta traição cometida pelo candidato Gean Loureiro (União Brasil).

Ralf disse que Gean "traiu o irmão de maçonaria fazendo sexo com a mulher dele na prefeitura em horário de expediente”. O vídeo já conta com mais de 63,1 mil de curtidas, 2.867 retweets e 897 comentários, no momento da divulgação desta matéria. Nos comentários, os internautas não perdoaram e brincaram com a situação.

"O cara merece o voto só por conseguir convencer os amigos a passar essa vergonha kkkkk", disse um. "Tem video com ele consumando o ato no gabinete kkkkkk foi bizarro… ai na epoca da eleicao pra prefeito acharam q isso ia interferir, mas ele fez um bom mandato em floripa, ganhou no 1o turno", disse outro internauta. 

Na réplica da resposta, Gean Loureiro, pediu desculpa aos eleitores pela baixaria apresentada e disse que é por essas coisas que o eleitor está cansado.

No debate estavam presentes os candidatos: Décio Lima (PT), Esperidião Amin (Progressistas), Gean Loureiro (União Brasil), Jorge Boeira (PDT), Jorginho Mello (PL), Odair Tramontin (Novo), Moisés (Republicanos) e Ralf Zimmer (PROS), todos candidatos ao governo em Santa Catarina.

Veja trecho do diálogo entre os candidatos: