Política

Federação faz 2 federais e 3 estaduais em AL, diz deputado

Candidato à reeleição, ele ajudou articular a formação das chapas e agora corre para garantir a sua própria eleição

Por Blog do Edivaldo Júnior 22/09/2022 15h03
Federação faz 2 federais e 3 estaduais em AL, diz deputado
Deputado Sílvio Camelo - Foto: Assessoria

A Fe Brasil, Federação que reúne PT, PCdoB e PV deve eleger dois federais e três estaduais. Essa é a estimativa do deputado estadual Sílvio Camelo (PV), feita vídeo gravado para o blog do Edivaldo Junior.

Candidato à reeleição, camelo ajudou articular a formação das chapas e agora corre para garantir a sua própria eleição.

Com dois deputados estaduais – Ronaldo Medeiros e Camelo – a chapa de estadual da FE Brasil tem outros nomes com chances de disputar o mandato, a exemplo dos ex-deputados Judson Cabral, Marcos Ferreira e Dudu Holanda.

Outros candidatos da chapa se tornaram conhecidos por disputas majoritárias. É o caso de Basile Crhistopoulos e Cícero Filho.

A chapa também tem vereadores de Maceió e Rio Largo, a exemplo do Dr. Valmir e Daniel Pontes. A FE Brasil tem ainda nomes fortes em diversos setores. De lideranças religiosas a influenciadores digitais.

Numa chapa competitiva como a da FE BR, a expectativa é eleger dois a três estaduais, segundo analistas. Apontado como um dos favoritos, ao lado do também deputado Ronaldo Medeiros, Silvio camelo trabalha para ser o primeiro da chapa.

O deputado acredita que tem boas chances de se reeleger e abriu disputa com Ronaldo Medeiros para ver quem vai ficar em primeiro lugar no grupo.

“O Ronaldo tá bem, mas temos vários outros candidatos bem posicionados. O clima interno é de uma disputa saudável. Nosso objetivo é eleger três e para isso cada um deve fazer um esforço extra. O meu será disputar com Medeiros pra ver se consigo superar seus votos”, aponta Camelo.