Política
Entre réplicas e tréplicas, Renan Calheiros e Davi Filho trocam acusações nas redes
Os dois representantes políticos criaram um clima tenso com as declarações feitas no instagram
Durante o último final de semana, um palanque virtual chamou atenção daqueles que acompanham o perfil no Instagram do Política Alagoana: Renan Calheiros (MDB) e Davi Filho (PP)se desentenderam e “bateram-boca” virtualmente, em uma publicação que havia noticiado a solidariedade que o candidato do Progressista prestou à deputada estadual Ângela Garrote (PP), que disse ter sido vítima de ataques machistas, possivelmente desferidos por Renan Filho (MDB).
Entre centenas de comentários, o pai do ex-governador e Davi discutiram. Enquanto Davi informava que ninguém iria o calar, e pontuava, "deixa o povo decidir”. Renan Calheiros surgiu com a seguinte frase: “Deixa de arrogância e de inveja, Davi Davino. Ao acordar com essa candidatura sem chance, imposta pelo Artur (sic) Lira, você acabará dificultando a candidatura da sua mãe. Lembras que na última eleição de Maceió você quase derrota seu pai, que dormiu fora dos eleitos, no dia da eleição”.
Na sequência, Davi Filho surge com réplica: “A verdade incomoda, né? Esse grito de liberdade tá entalado nas famílias de bem do nosso estado. Deixa o povo decidir. Eu jamais gostaria de estar nas suas condições, ter que ter um mandato para ganhar a liberdade”. Logo em seguida, vem o texto de Renan Calheiros com a tréplica: "Esse desespero do vai aumentar. Político medíocre, invejoso, afeito a rachadinha de servidores e, por sua arrogância, perdeu a eleição para a Prefeitura de Maceió, amargou um terceiro lugar para atender os caprichos de Artur Lira e quase derrotou seu pai, Davi Davino, que dormiu ferrado no dia da eleição. Agora sua mãe que é candidata a deputada federal. Você vai mesmo mudar de estratégia muitas vezes porque não sabe o que dizer”.
Em resposta, Davi dispara: “Quem nasceu Davi um dia, não tem medo de Golias. Você já conheceu a força de um Davi”.
*Com informações do Política Alagoana
