Política

Em discurso, Davi afirma que Alagoas seguirá o exemplo de Arapiraca e dará a resposta aos Calheiros

Pré-candidato participou da inauguração da sede do União Brasil na capital do Agreste

Por Assessoria 30/07/2022 12h12
Em discurso, Davi afirma que Alagoas seguirá o exemplo de Arapiraca e dará a resposta aos Calheiros
''É por isso que eu tô hoje aqui me colocando como pré-candidato a senador da República, sabendo tudo que eu vou enfrentar novamente pela frente”, disse Davi - Foto: Reprodução

O pré-candidato a senador, Davi Davino Filho, participou na noite dessa sexta-feira (29), da inauguração da sede do partido União Brasil em Arapiraca, que contou com uma grande participação da população da região agreste e lotou o evento.

Ao lado do senador e pré-candidato a governador, Rodrigo Cunha e do prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa, lembrou da perseguição dos Calheiros sobre a candidatura do gestor municipal, em 2020.

“A minha história lá em Maceió nessas últimas eleições foi muito parecida com a sua, Luciano. Eu fui perseguido, eu fui tratado de forma truculenta, eu fui ameaçado, tudo de ruim que vocês imaginaram, essa família tentou fazer comigo. E aqui em Arapiraca, não foi diferente não. Luciano foi perseguido, tentaram tirar ele da urna, tentaram fazer de tudo, na Justiça, com polícia, enfim, vocês participaram de tudo. Mas Arapiraca deu uma resposta, mostrou que quando o povo quer ninguém segura”, disse Davi em seu discurso.

“Eu que ando e que conheço meu povo, ando nesses quatro cantos do estado, o povo continua com o mesmo sofrimento e digo mais, até pior”, contou Davi, lembrando que 51% da população alagoana está na linha da pobreza e dependendo do Auxílio Brasil para poder sobreviver.

“Porque a vontade do povo, é o ditado mais certo que a gente escuta, a vontade do povo é a vontade de Deus. E eu acredito muito em Deus. É por isso que eu tô hoje aqui me colocando como pré-candidato a senador da República, sabendo tudo que eu vou enfrentar novamente pela frente”, finalizou Davi.