Política

Vídeo: Collor afirma que Leonardo Dias é um fortíssimo candidato a ser seu vice

A afirmativa surgiu após o mesmo ser indagado através do Instagram

Por Redação 28/07/2022 14h02 - Atualizado em 28/07/2022 15h03
Vídeo: Collor afirma que Leonardo Dias é um fortíssimo candidato a ser seu vice
O senador também frisou que a convenção de sua agremiação ocorre no próximo dia 5 de agosto. - Foto: Reprodução/Instagram

Em vídeo compartilhado nas redes sociais, o senador e pré-candidato ao governo do Estado de Alagoas, Fernando Collor de Mello (PTB), argumentou sobre a probabilidade que existe de ter como vice em sua chapa o presidente do PL em Alagoas, vereador Leonardo Dias (PL).

O fato aconteceu na manhã desta quinta-feira (28), durante a inauguração do mais novo Grupo empresarial Mix Mateus. Veja o vídeo no final da matéria. 

De acordo com a resposta de Collor, “Léo é um candidato fortíssimo a ser vice”. Logo em seguida, frisou que a convenção de sua agremiação ocorre no próximo dia 5 de agosto. No mesmo dia está marcada a convenção do PL, que será comandada por Leonardo Dias.

Segundo as informações presentes na Coluna Labafero, "o entendimento entre ambos só depende agora da Executiva Nacional do PL e do próprio presidente Jair Bolsonaro (PL), já que – em Alagoas – o chefe do Executivo federal tem outro importante aliado que é o deputado federal e presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (Progressistas)".

Ainda de acordo com as informações da coluna, o mais provável do PL será apoiar Collor, já que o mesmo tem sido o único pré-candidato ao governo do Estado a defender e garantir o palanque de Bolsonaro.

Vídeo 

*Com informações da Coluna Labafero