Política

Davi Maia lança pré-candidatura a deputado estadual em reunião com lideranças de toda Alagoas

O evento contou com a presença de diversos políticos alagoanos

Por Assessoria 23/07/2022 12h12
Davi Maia lança pré-candidatura a deputado estadual em reunião com lideranças de toda Alagoas
"O que nos move é trabalhar por Alagoas e pela verdade. E não vai faltar coragem pra continuar nosso trabalho", disse Davi Maia. - Foto: Assessoria

Nesta sexta-feira (22), o deputado estadual Davi Maia (União Brasil) lançou sua pré-candidatura a reeleição. O evento reuniu o pré-candidato a governador Rodrigo Cunha, Jó Pereira, pré-candidata a vice-governadora e o pré-candidato ao senado Davi Davino.

Além dos citados, o evento contou com a participação de três prefeitos: Chicão, de Paulo Jacinto; Vinícius, de Canapi e Marcelo Lima, de Quebrangulo. Também participaram os vereadores de Maceió Siderlane Mendonça e Alan Balbino.

Durante as falas, Davi Maia foi lembrado pela sua coragem e pelos projetos desenvolvidos na Assembleia Legislativa, como o trabalho para a implantação da coleta seletiva em todo o estado e a lei que garante o piso dos profissionais da Enfermagem. Também participaram do encontro o presidente do Coren, representantes das cooperativas de materiais recicláveis, representantes do movimento da cultura nerd.

Estiveram presentes, em um evento que contou com a participação de mais de 600 pessoas, representantes e lideranças políticas de todas as regiões de Alagoas, incluindo mais de 30 vereadores do interior do estado.

"O que nos move é trabalhar por Alagoas e pela verdade. E não vai faltar coragem pra continuar nosso trabalho", disse Davi Maia.