Política

Confira imagens da recepção do presidente Bolsonaro em Maceió

Apoiadores do presidente registraram imagens de sua passagem pela capital alagoana nesta manhã (28)

Por Redação* 28/06/2022 11h11 - Atualizado em 28/06/2022 12h12
Confira imagens da recepção do presidente Bolsonaro em Maceió
Bolsonaro em motociata com Collor - Foto: Reprodução

Jair Bolsonaro (PL) desembarcou nesta terça-feira (28) no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, em Alagoas, por volta das 9h, onde diversos apoiadores o aguardavam. Após cumprimentar apoiadores, o presidente da República seguiu em um passeio de moto para cumprir agenda oficial em Maceió.

O trajeto seguiu pelas principais avenidas da capital alagoana. O presidente Bolsonaro e alguns apoiadores que acompanhavam o cortejo de moto não utilizavam capacete, como os vereadores por Maceió Leonardo Dias (PL) e Fábio Costa (PP). O equipamento é obrigatório pelo Código de Trânsito Brasileiro.

Bolsonaro participa da entrega de 1.120 moradias da famílias de baixa renda no bairro do Vergel, na capital alagoana. Os imóveis do residencial Parque das Lagoas, Alameda do Farol e Alameda Jatiúca foram construídos com recursos federais, por meio do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR). O investimento foi de R$ 76,8 milhões.

Depois disso, o presidente participa da cerimônia de inauguração das obras de restauração da Igreja dos Martírios, no centro de Maceió.

Na internet, apoiadores postaram imagens da recepção do presidente na capital.

Veja os vídeos:





*Com informações do G1