Política

Bolsonaro desembarca no Aeroporto Zumbi dos Palmares para agenda em Maceió

Presidente participa de "motociata" pelas ruas da capital e da entrega de moradias populares no bairro do Vergel do Lago

Por Lucas Araújo 28/06/2022 11h11 - Atualizado em 28/06/2022 11h11
Bolsonaro desembarca no Aeroporto Zumbi dos Palmares para agenda em Maceió
Presidente cumpre agenda em Maceió nesta terça-feira (28) - Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro (PL) desembarcou no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, em Rio Largo, por volta de 9h desta terça-feira (28). Bolsonaro cumpre agenda em Maceió durante todo o dia.

Junto com apoiadores, o presidente percorre algumas ruas da capital em "motociata", com destino ao bairro do Vergel do Lago. Ele deve participar da entrega de três conjuntos habitacionais construídos com verba do Programa Casa Verde e Amarela.

A comitiva do presidente conta com o senador Fernando Collor (PTB), deputado federal e presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP), ministro do Desenvolvimento Nacional, Daniel Ferreira, e o ministro do Turismo, Carlos Brito, além de autoridades políticas locais.

Existe a expectativa que Bolsonaro discurse em apoio à pré-candidatura de Collor ao Governo de Alagoas. O senador anunciou sua pretensão em disputar o executivo estadual e conta com o apoio do presidente.