Política

Líderes bolsonaristas convocam apoiadores para motociata no próximo dia 28

Presidente estará na capital para entrega de unidades habitacionais no Benedito Bentes

Por Redação* 24/06/2022 11h11 - Atualizado em 24/06/2022 12h12
Líderes bolsonaristas convocam apoiadores para motociata no próximo dia 28
Apoiadores de Bolsonaro convocam população para motociata em Maceió - Foto: Aílton Cruz

Líderes bolsonaristas em Alagoas estão convocando os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) para recepcioná-lo no aeroporto Zumbi dos Palmares, em Rio Largo, na próxima terça-feira (28), às 8h30, e, logo após, participar de uma motociata com destino ao bairro do Vergel do Lago, na parte baixa da cidade. 

O presidente  vem ao estado para participar da entrega de 1.120 unidades habitacionais no bairro Benedito Bentes. A expectativa é que ele também discurse em apoio à pré-candidatura do ex-presidente e atual senador Fernando Collor (PTB), que deve disputar o governo do estado nas eleições de outubro. 

Collor esteve com Bolsonaro quando a visita do presidente ao estado foi anunciada. O senador reforçou o convite para os alagoanos recepcionarem o presidente.

“O nosso presidente é um grande parceiro de Alagoas e do Nordeste. A nossa programação começa cedo com uma grande recepção no aeroporto e, logo depois, uma motociata pelas ruas de Maceió. Vamos fazer, certamente, uma grande festa para recebê-lo”, destacou Collor.