Política

Em vídeo, presidente relata estar "brocha" e diz que não é fácil "apanhar 24 horas por dia"

Desde a semana passada, Bolsonaro vem recebendo críticas por causa dos sucessivos aumentos nos combustíveis

Por Redação 22/06/2022 16h04 - Atualizado em 22/06/2022 18h06
Em vídeo, presidente relata estar 'brocha' e diz que não é fácil 'apanhar 24 horas por dia'
Em conversa com apoiadores na volta ao Palácio da Alvorada e visivelmente abatido, Jair Bolsonaro afirmou que está cansado. - Foto: Foto: Ernesto Rodrigues/Estadão Conteúdo

Em desabafo aos seus eleitores, no Palácio do Planalto, o atual presidente da república, Jair Messias Bolsonaro (PL), após questionamento de um correligionário, informou: “Tô é broxa mesmo. Apanhar 24 horas por dia não é fácil, não”.

O comentário surgiu após varias polêmicas envolvendo o seu nome pelos sucessivos aumentos de preços de combustíveis. Até o momento, o presidente da República ainda não deu uma resposta à altura para o problema.

O discurso de hoje contrapõe-se aos momentos em que Bolsonaro dizia ser "“imbrochável”. Até medalha com a expressão que costuma chamar de “3 Is”: “imorrível, imbrochável e incomível” ganhou de um apoiador, em agosto de 2021.

Atrás nas pesquisas e vendo de perto as infrutíferas tentativas de duvidar do processo eleitoral para ganhar mais votos, o presidente pode estar enfrentando uma das maiores crises de seu governo.

Veja vídeo na íntegra