Política

Conversas avançam e Ronaldo Lessa é cotado para vice de Paulo Dantas

A sinalização para ter o pedetista como vice foi bem recebido entre os envolvidos: lideranças na Assembleia e o grupo do atual governador

Por Redação 22/06/2022 15h03
Conversas avançam e Ronaldo Lessa é cotado para vice de Paulo Dantas
Ronaldo Lessa - Foto: Reprodução

O nome do vice-prefeito de Maceió, Ronaldo Lessa (PDT), avança entre os cotados para ser o vice-governador de Paulo Dantas (MDB) nas eleições de outubro deste ano. 

A sinalização para ter o pedetista como vice foi bem recebido entre os envolvidos: lideranças na Assembleia e o grupo de Paulo Dantas. Lessa está insatisfeito com a forma como é tratado pelo grupo de Rodrgio Cunha (UB), pré-candidato de oposição.  Ele não é chamado para reuniões, nem é consultado sobre qualquer tema.

Segundo a coluna de Volney Dantas, no Cada Minuto, Ronaldo Lessa seria o vice ideal, assim como foi para o prefeito JHC (PSB), pois transmite experiência e confiabilidade por ainda ser bem avaliado em sua carreira política como prefeito de Maceió e governador eleito e releito.

Ronaldo Lessa também não vota nem quer muita aproximação com o bolsonarismo. Esse é outro ponto que o aproxima de Dantas, que já declarou apoio à Lula (PT).