Política

Vereador por Rio Largo acredita que sua pré-candidatura a deputado estadual seja um contraponto a atual gestão

Ele diz que é uma oportunidade que os riolargueses estão tendo de ter alguém que possa os ouvir

Por Ruan Teixeira 17/06/2022 15h03 - Atualizado em 17/06/2022 17h05
Vereador por Rio Largo acredita que sua pré-candidatura a deputado estadual seja um contraponto a atual gestão
Político diz sua pré-candidatura a deputado estadual seja um contraponto a atual gestão - Foto: Cortesia ao Jornal de Alagoas

Em conversa com o Jornal de Alagoas, Daniel José de Ponte de 55 anos, vereador do partido PC do B pela cidade de Rio Largo e pré-candidato a deputado estadual falou um pouco de seus projetos e sobre o andamento de sua campanha. Destacando que sua pré-candidatura a deputado estadual seja um contraponto, pois a atual gestão tem o prefeito GG e a sua filha como pré-candidata também. Porém, é uma oportunidade que os riolarguenses estão tendo de ter alguém que possa escutá-los.

"O povo de Rio Largo poderá contar comigo e me ouvir sempre que puder. Estou e estarei sempre à disposição de todos", exclama.

"Sobre nossa campanha só agradecer, está muito bem graças a Deus. Com muita fé no grandioso, tudo dará certo. Pois os nossos projetos futuros serão voltados a geração do primeiro emprego de nossos jovens que precisam tanto de oportunidades. Mas também iremos permanecer presentes em projetos culturais e de educação", explica Daniel.

O vereador conta que ele e equipe estão voltados a darem mais de uma oportunidade para aqueles que não tem nada, principalmente em Rio largo. "Nosso povo precisa ser ouvido", exclama.

Ao ser perguntando sobre suas estratégias e motivações ele responde: A cada dia Deus está nos direcionando em caminhos vitoriosos. O que mais motiva a ser um deputado é a vontade de fazer a diferença, mostrando na realidade o que é política certa e coerente.

"Quanto a nossa federação, ela está bem representada em todos segmentos, e sentimentos da sociedade. Com isso dará para nós a sonhada oportunidade de sermos eleitos com uma votação até menor do quer outros", finaliza.