Política

TV Cidadã entrevistará pré-candidatos em Alagoas; Ronaldo Lessa será o primeiro

Apartidária, a série de entrevistas tem como objetivo apresentar as propostas de todos os pré-candidatos em Alagoas para o Senado e ao Governo

Por Redação 13/06/2022 17h05 - Atualizado em 13/06/2022 17h05
TV Cidadã entrevistará pré-candidatos em Alagoas; Ronaldo Lessa será o primeiro
Ronaldo Lessa - Foto: Reprodução

Os pré-candidatos ao Senado Federal e ao Governo de Alagoas participarão, a partir desta terça-feira (14), de uma série de entrevistas com o objetivo de apresentar suas propostas ao eleitorado alagoano.

A entrevista será realizada e exibida pela TV Cidadã. Na primeira edição, o atual Vice-Prefeito de Maceió, Ronaldo Lessa (PDT), que é pré-candidato ao Senado, será o entrevistado.

“Esse ano vamos viver um momento para a sociedade, então, sem tomar partido, vamos ouvir a todos os que quiserem comparecer. A programação com os outros candidatos ainda está sendo definida e as entrevistas serão feitas semanalmente”, explica Valternor Leôncio, diretor de programação da TV.

A TV Cidadã está no ar a mais de cinco anos e pertence ao Tribunal de Contas do estado de Alagoas, tendo convênio com o Senado Federal e a TV Justiça de Brasília. Já são mais de 18 milhões de visualizações em streaming (clique AQUI para assistir) e pode ser acompanhada pelo canal 35.2, em Tv aberta.