Política

Delegado Leonam Pinheiro voltará a União dos Palmares para encontrar apoiadores

Defensor da causa animal conhece bem o município, onde já participou de ações

Por Ruan Teixeira 01/06/2022 14h02
Delegado Leonam Pinheiro voltará a União dos Palmares para encontrar apoiadores
Apoiadores da causa animal juntamente de Leonam - Foto: Divulgação



O delegado Leonam Pinheiro, titular da Delegacia de Crimes Ambientais, da Polícia Civil de Alagoas, estará novamente em União dos Palmares, nesta quinta-feira, 2, para reencontrar grupos de apoiadores da causa animal, onde irá alinhar ações futuras reafirmando seu compromisso e prestando contas sobre o seu trabalho.

Leonam também conversará com a população do município e de Alagoas, às 19h30, no programa local da cidade, o BR360, transmitido ao vivo. “Será um prazer voltar a União e poder prestar contas à sociedade sobre o meu árduo trabalho por Alagoas durante anos, sem falar de reencontrar esse povo maravilhoso e sempre engajado junto a minha equipe. Irei deixar claro, mais uma vez, que todos os palmarinos podem contar comigo”, frisa Pinheiro.

O delegado relembra da última vez que esteve no município: “No dia 13 de abril estive em União, e participei de uma caminhada contra maus-tratos aos animais. O evento foi organizado pelo Grupo de Apoio e Proteção aos Animais (GAPA). Foi prazeroso por demais. Também estive em ação quando duas pessoas foram detidas suspeitas de envenenar os animais na cidade”, conta Leonam.