Política

Leonam Pinheiro se lança pré-candidato a deputado estadual

Por meio das redes sociais, o defensor da causa animal confirma que disputará vaga na ALE

Por Ruan Teixeira 27/05/2022 10h10
Leonam Pinheiro se lança pré-candidato a deputado estadual
Delegado Leonam Pinheiro - Foto: Assessoria

Na noite desta quinta-feira (26) o delegado Leonam Pinheiro, afirmou ser pré-candidato à deputado estadual. Em meio à crise na assembleia legislativa , o penedense decidiu relatar para todos os seus seguidores e apoiadores que tem pretenções mais uma vez com a política alagoana.

“Estou com um sentimento muito forte de esperança, eu li as mais de 3 mil mensagens que vocês meus seguidores me mandaram, e eu entendi o recado. E agora eu sei exatamente o que vocês esperam de mim. Eu não vou abaixar a cabeça para o sistema, eu não desistir de Alagoas, e nem dos alagoanos, nós vamos continuar lutando, só que agora de outra forma”, frisa Pinheiro.

Leonam conta que tinha até julho para decidir se ia ou não ser pré-candidato à deputado estadual, era uma dúvida, mas essa dúvida alguns políticos acabaram de tirar e que a partir de hoje (ontem) é pré-candidato a deputado estadual. “Vou fiscalizar de perto o que acontece ali dentro (ALE). Já que alguns temiam isso, agora eles podem ter a certeza”.

“Para que o mal triunfe, basta que o bem cruze os braços, e eu não vou abaixar a cabeça pro sistema, eu não vou desistir de Alagoas, e nem dos alagoanos. Me lanço pré-candidato à deputado estadual”, afirma o delegado.

Leonam Pinheiro é titular da Delegacia de Crimes Ambientais e foi delegado da Delegacia de Roubos de Maceió.