Política
PROS em Alagoas sai do comando de Collor e retorna para Marçal Fortes
Decisão foi tomada nesta quarta-feira (29), segundo informa colunista
29/03/2022 15h03 - Atualizado em 29/03/2022 16h04
A apenas quatro dias para o prazo final de filiação partidária, definido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para dois de abril, a Justiça de Alagoas devolveu para o médico Marçal Fortes a presidência do PROS em Alagoas, tirando-a do senador Fernando Collor de Melo. As informações são do jornalista Wadson Régis, no site AL1.
Fernando Collor havia retomado o comando com o aval de Marcos Holanda, que substituiu Eurípides Júnior, na presidência nacional. Agora, Júnior Melo, vice-prefeito de Cajueiro, que havia sido nomeado pelo senador volta a comissão permanente, comandada por Marçal Fortes.
Em tempo real
14:12
INTERNACIONAL
14:04
Quadro em até R$ 88 milhões de Picasso é encontrado em operação na França
MELHORIAS
14:00
Aprovado PL que garante prioridade no atendimento a pacientes com câncer
INVESTIMENTO ESTRATÉGICO
13:53
Lula assina contratos para retomada de fábrica de fertilizantes em MS
ARTICULAÇÕES


