Política
“Vamos apresentar chapas competitivas", afirma Rui Palmeira
Presidente do PSD Alagoas acredita que o partido tem densidade política o bastante para disputar mandatos proporcionais na eleição deste ano

Nesta quarta-feira (23), o presidente estadual do PSD e pré-candidato ao governo do estado, Rui Palmeira, revelou que está construindo chapas competitivas à Assembleia Legislativa e Câmara Federal para a eleição deste ano em Alagoas.
O esperado é que até o início da próxima semana a legenda consolidará as pré-candidaturas proporcionais, grande parte delas já com visibilidade eleitoral, como a deputada Tereza Nelma, os vereadores de Maceió Joãozinho, Alan Balbino, Samyr Malta, o ex-prefeito de Rio Largo Toninho Lins, Gustavo Lima e Tácio Melo.

A última pesquisa eleitoral registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Alagoas sob o número AL-03385/2022, realizada pelo Ibrape no período de 16 a 19 deste mês de março, mostrou Rui bem-posicionado na frente dos demais concorrentes em todo o estado, com 19% das intenções de voto.
Segundo Rui Palmeira, a receptividade ao PSD foi comprovada, tendo uma resposta positiva à campanha de filiação ao partido e à confiança ao seu nome para a disputa ao governo de Alagoas.
O ex-prefeito de Maceió afirmou que lideranças da capital alagoana e do interior estão sendo filiadas todos os dias, muitas com densidade política o bastante para disputar mandatos proporcionais na eleição deste ano.
“Vamos apresentar chapas competitivas para elegermos uma boa representatividade do partido nos dois legislativos, o estadual e o federal”, reforçou Rui, que comanda pessoalmente a construção das chapas proporcionais.
Rui Palmeira foi deputado estadual, deputado federal e prefeito de Maceió por dois mandatos consecutivos.
*Com informações da assessoria
