Política
“Decidido”: Paulo Dantas escolhe partido para disputar governo de AL
O MDB também deve deve receber vários deputados estaduais e federais de mandato para disputar reeleição

O deputado estadual Paulo Dantas, que deve ser eleito governador tampão de Alagoas até o final de abril, será candidato à reeleição.
Paulo chegou a pensar em mudar para o União Brasil. O plano era disputar por lá o governo. A mudança seria feita em bloco com um grupo de até 14 deputados estaduais.
O presidente da Câmara dos deputados Arthur Lira, na queda de braços com presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Victor, terminou ficando com comando do União Brasil em Alagoas.
A nomeação do novo diretório de União Brasil em Alagoas, como anunciei em primeira mão, aconteceu nesta terça-feira. Com isso o grupo de Paulo Dantas decidiu que a disputa será feita por outras legendas.
Paulo vai disputar o governo no MDB, partido ao qual está filiado, há mais de 20 anos.
Conversei com pré-candidato a governador por aplicativo.
“Eu serei candidato a governador pelo MDB. Decidimos agora. Vou continuar no MDB”, me disse Paulo na noite desta terça-feira (22/03).
“São 20 anos no MDB. Estou me sentindo muito bem no partido, para mim é uma alegria continuar. O clima está ótimo ao lado do RF. Vamos seguir”, apontou.
O MDB também deve deve receber vários deputados estaduais e federais de mandato para disputar reeleição. Mas essa é outra história.
