Política
Diretório do PROS em AL é definitivo: “não vai mudar nada”
Segundo informações da executiva, o partido não deverá passar por mudanças

Após informações que o diretório regional do PROS em Alagoas poderia sofrer mudanças, os atuais dirigentes do partido embarcaram para Brasília.
A possibilidade de mudança na executiva estadual decorre da decisão do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) – que destitui Eurípedes Júnior e reconheceu Marcus Vinícius de Holanda como novo presidente nacional do PROS.
Embarcaram para Brasília, na terça-feira, (08/03), os dirigentes do partido em Alagoas Marçal Fortes, Adeilson Bezerra e Cícero Amélio. Recebidos pela nova direção do partido, eles comunicaram que o diretório do PROS em é definitivo – a partir de registro publicado na página do TSE no último dia 6, deste mês. Apresentando os avanços do PROS nos últimos meses, os dirigentes de Alagoas receberam a informação de que nada mudaria. O motivo foi o destaque que o partido conquistou no Estado, que reflete positivamente em todo o país.
Segundo informações da executiva do PROS, o partido não deverá passar por mudanças em Alagoas.
“Não teve nenhuma mudança, estamos retornando ao Estado com o diretório definitivo com mandato até 2024”, explica o presidente do partido, Marçal Fortes.
Veja a composição do diretório definitivo do PROS em Alagoas: PROS AL – SGIP – Consulta
