Política
Alagoano viaja durante doze dias com "cinquentinha para conhecer Bolsonaro
Além de realizar o grande sonho de conhecer o presidente da República, ele também visitou um irmão que mora no Distrito Federal

O alagoano de São José da Laje, Roberto Flávio de Andrade, de 61 anos, não mediu esforços, e percorreu cerca de 2 mil quilômetros de moto "cinquentinha" numa viagem que durou 12 dias até Brasília para encontrar com o atual presidente Jair Bolsonaro.
Chegando no Palácio do Planalto, contou a história vivida ao longo de sua longa trajetória para chegar à capital federal e acabou conseguindo um encontro rápido, com o presidente.
Mas o esperado encontro, foi suficiente para que Roberto entregasse a Bolsonaro uma lista de reivindicações que ele foi escrevendo ao longo do caminho.
Aproveitando a oportunidade, José também visitou um irmão que mora no Distrito Federal.

*Com informações do TNH1
