Política
Santoro, Brito, Ayres e Renato vão se filiar ao MDB
Filiações vão ajudar o partido na definição das chapa proporcionais, mas os futuros emedebistas estão prontos para disputar o governo ou o Senado, se o governador Renan filho permanecer até o final

O governador Renan filho vai promover nos próximos dias um ato de filiação ao MDB para alguns dos seus secretários e também aliados.
Na lista dos novos filiados ao partido estão nomes como George Santoro, Rafael Brito e Alexandre Ayres, secretários de estado que são apontados como prováveis candidatos este ano – seja na proporcional ou majoritária.
No mesmo dia o governador também espera filial prefeito de Pilar Renato Rezende, o Renato Filho, que é pré candidato a governador, hoje no PSC.
Quem também deve se filiar ao MDB é a esposa do governador, Renata Calheiros, mas não necessariamente no mesmo dia que os secretários e o prefeito.
As filiações vão ajudar o partido na definição das chapa proporcionais, mas os futuros emedebistas estão prontos para disputar o governo ou o Senado, se o governador Renan filho permanecer até o final. Mas essa é outra história.
