Política

“Moro robô” será desativado por seus “donos” nos EUA

Segundo o senador Renan Calheiros, Moro não passou por adaptações para nenhuma nova função após Lava Jato

Por Blog do Edivaldo Júnior 20/01/2022 15h03
“Moro robô” será desativado por seus “donos” nos EUA
Imagem ilustrativa - Foto: Reprodução

Como seria o Brasil de hoje sem sem a interferência do então juiz Sérgio Moro, lá atrás, quando ele, a partir da lava-jato, interferiu diretamente na política brasileira e no destino do país.

Existem várias teorias sobre o papel exercido por Moro. Há até quem acredite que ele é um herói, um paladino da justiça atuando contra corrupção.

A toMoro isso e sua tropa, no entanto, ingressou na política, revelando que eles queriam muito mais do que.apenas fazer justiça.

Além dos interesses e ambições pessoais, há quem exergue Moro como um instrumento a serviço de um projeto internacional de interferência explícita na política brasileira.

Esse é o caso do senador Renan Calheiros, que voltou a utilizar o Twitter para cutucar o pré-candidato a presidente pelo Podemos, Sérgio Moro. Para ele, o ex-juiz é manipulado pelos EUA, uma espécie de robô pode ser desativado. “Um robô de primeira geração que não passou por adaptações”.

Calheiros avalia que o ex-juiz é um projeto da CIA, oco e sem emoção, criado para destruir a Petrobras e desmoralizar a política brasileira.

“Sergio Moro é um robô de primeira geração, sem capacidade de aprender. Foi criado para a Lava Jato e não passou por adaptações para nenhuma nova função. Além disso, não tem sentimento nem emoção, é oco. Qualquer dia será desativado por seus donos nos EUA porque ficou imprestável”, escreveu Calheiros.

Veja a publicação