Política
Prefeito de Pilar, Renato Filho, testa positivo para Covid
Prefeito divulgou nesta terça-feira (18) em seu perfil no Twitter

Renato Filho, prefeito do município de Pilar (PCB), postou esta terça-feira (18) em seu perfil no Twitter que testou positivo para Covid-19.
Na postagem, o prefeito informou que já foi imunizado com as três doses da vacina e que está fazendo isolamento.
"Olá, pessoal! Hoje testei positivo para COVID-19. Tomei as três doses da vacina. Por isso, graças a Deus e a ciência, os sintomas são leves. Estou bem e em isolamento, obedecendo todos os protocolos de segurança sanitária. Em Pilar temos vários pontos de vacinação. Vacine-se!"
Olá, pessoal! Hoje testei positivo para COVID-19. Tomei as três doses da vacina. Por isso, graças a Deus e a ciência, os sintomas são leves. Estou bem e em isolamento, obedecendo todos os protocolos de segurança sanitária. Em Pilar temos vários pontos de vacinação. Vacine-se!
— Renato Filho (@renatofilho_20) January 18, 2022
