Política
Cabo Daciolo desiste de candidatura e declara apoio a Ciro Gomes
O candidato compartilhou o vídeo do seu novo apoiador

O ex-deputado federal Cabo Daciolo (PMB-RJ), desistiu da candidatura à presidência da república e declarou voto em Ciro Gomes (PDT), para as eleições de 2022. A confirmação se deu após o político gravar um vídeo anunciando a decisão.
Convicto disto, Daciolo disse que foi uma ordem de Deus. Além disso, o político afirmou que, caso Ciro Gomes tenha apenas um voto em 2022, “saberá que esse voto foi do Cabo Daciolo”.
Em seu Twitter, Ciro publicou o vídeo agradecendo o apoio. “Obrigado, Cabo Daciolo, pelas palavras carinhosas e o abraço fraterno de ontem”, disse.
Obrigado, Cabo Daciolo (@CaboDaciolo) pelas palavras carinhosas e o abraço fraterno de ontem. Que Deus ilumine nossos passos. pic.twitter.com/mhlPArhqbF
— Ciro Gomes (@cirogomes) December 16, 2021
Mandado
Nesta última quarta-feira (15), Polícia Federal cumpriu um mandado de busca e apreensão contra Ciro e seu irmão, Cid Gomes, ato este que foi classificado como abusivo pelo político. Esta ação investiga um suposto esquema de corrupção envolvendo as obras da arena Castelão, estádio no Ceará.
