Política

Diretoria da BRK é “convidada” a comparecer à ALE para esclarecimentos

Deputado Galba, que presidiu a sessão ordinária, se associou à fala do colega de plenário, ratificando as constantes denúncias contra a empresa

Por Redação com Assembleia Legislativa de Alagoas 11/11/2021 15h03 - Atualizado em 11/11/2021 15h03
Diretoria da BRK é “convidada” a comparecer à ALE para esclarecimentos
Imagem ilustrativa - Foto: Reprodução

Visando dar esclarecimentos a população sobre as constantes denúncias de falta de água e cobranças irregulares, o Cabo Bebeto (deputado estadual) protocolou requerimento para que a diretoria da empresa BRK Ambiental compareça à Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE).

Segundo informações da Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE) Bebeto (PTC) informou que apresentou um requerimento para que a Casa convide a diretoria da empresa a prestar esclarecimentos no Parlamento sobre as denúncias de aumento da tarifa para fornecimento de água e sobre a cobrança irregular de taxa de esgoto em rua que não tem saneamento.

Alguns problemas são antigos? São. Mas outros, aparentemente, dependem mais de boa vontade da empresa. Espero que a Casa aprove e a diretoria compareça para que a gente discutia os problemas e apresente soluções”, disse Bebeto.

O deputado Galba Novaes (MDB), que presidiu a sessão ordinária nesta quinta-feira, 11, se associou à fala do colega de plenário, ratificando as constantes denúncias contra a BRK Ambiental.

São muitas reclamações existentes contra a empresa. Já relatei aqui a falta de água nas cidades de Messias, Marechal Deodoro. Aqui, em Maceió, no bairro do Tabuleiro, onde moro, já faz mais de seis dias que a população está sem água”, contou o parlamentar. “Espero que possam vir a esta Casa dar as explicações necessárias para a sociedade”, completou Novaes.