Política

Na presença de autoridades políticas, prefeita é vaiada três vezes durante solenidade

Fato aconteceu na última segunda (18)

Por Redação com Br104 19/10/2021 16h04
Na presença de autoridades políticas, prefeita é vaiada três vezes durante solenidade
Prefeita do município de Ibateguara, Lucinea Laurentino Felix da Silva, a Néa do Geo, - Foto: Reprodução

Durante discurso, prefeita do município de Ibateguara, Lucinea Laurentino Felix da Silva, a Néa do Geo, é vaiada três vezes. 

Situação aconteceu na última segunda-feira(18), durante o seu discurso na solenidade da assinatura de ordem de serviço da BR-416, onde se faziam presentes autoridades políticas como Tarcísio Freitas, Arthur Lira, Fernando Collor, JHC, João Caldas, Rodrigo Cunha, entre outros.

Todas as vezes que ela citava o nome de Geo Cruz, o ex-prefeito da cidade e seu padrinho político, a população gritava como forma de reprovação, pois segundo informações repassadas pelos moradores locais, Néa não tenha qualquer autoridade sobre o seu próprio mandato, e que o prefeito, de fato, ainda é Geo Cruz.

É uma vergonha ele fazer isso com Ibateguara, olha a situação da gente. Não tem ambulância nos postos de saúde, não tem remédio, médico aparece de vez em quando. Se você andar por aqui à noite, você vai ver que a cidade não tem lâmpada nos postes, é um absurdo, e ela ainda vem agradecer a ele? Agradecer pelo que?”, disse um morador que não quis ser identificado.