Política
Aumenta índice de desaprovação ao governo Jair Bolsonaro, aponta pesquisa Ipec
Margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais para mais ou para menos e o nível de confiança, de 95%

Pesquisa apresentada pela IPEC, realizada em 16 a 20 de setembro que ouviu cerca de 2.002 pessoas em 141 municípios, divulgada na última quarta-feira(22), revela que parte da população brasileira, se comparado com os últimos meses, encontrasse insatisfeita com o atual governo.
Segundo dados, o percentual que elegia como um ótimo/bom governo era de 24%, o de regular, 26%, e o de ruim/péssimo, 49%. O percentual dos que não sabiam/não responderam não se alterou (1%).
Já no divulgado ontem (22):

A pergunta feita pelo instituto foi “Na sua avaliação, o governo do presidente Jair Bolsonaro está sendo”, com as opções “Ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” ou “péssimo”. Somados, os itens “ótimo” e “bom” correspondem ao percentual de aprovação da administração; e os itens “ruim” e péssimo”, ao de reprovação.
Forma que o presidente governa
Quando se refere a forma que o atual presidente governa o país a maioria dos entrevistados desaprova, veja abaixo como ficou o gráfico.
A pergunta feita foi: "E o(a) sr(a) aprova ou desaprova a maneira como o presidente Jair Bolsonaro está governando o Brasil?" Sobre este quesito, os resultados foram:

No levantamento anterior, 30% dos entrevistados aprovavam a maneira de governar de Bolsonaro, 66% desaprovavam e 4% não souberam ou não responderam.
Confiabilidade no atual gestor
E por fim, o questionamento feito foi sobre a confiabilidade no presidente Jair Messias Bolsonaro, no levantamento anterior, 30% dos entrevistados diziam confiar em Bolsonaro, 68% diziam não confiar e 2% não souberam ou não responderam. Já no mais recente:

