Política
Renan Calheiros cutuca novamente o presidente através das redes sociais
Os comentários foram feitos no Twitter no período da tarde

Nesta terça (10), o senador Renan Calheiros (MDB), atual relator da CPI fez alguns comentários nas redes sociais que certamente não irá agradar a muitos. O senador Twittou que o Congresso Nacional precisa sair do imobilismo “para não continuar batendo palma para doido”, ao se referir ao atual presidente.
Veja na integra:
O comportamento belicoso desestabilizador de Bolsonaro configura método já visto em outros ladridos ditatoriais. Ele vive o desespero de estar em processo irreversível de baixa popularidade. O Congresso precisa sair do imobilismo para não continuar batendo palma para doido.
— Renan Calheiros (@renancalheiros) August 10, 2021
Mais cedo, ao repercutir o desfile de um comboio militar promovido pela Marinha do Brasil, nas proximidades do Congresso, Calheiros disse preferir acreditar que as Forças Armadas obedecem à hierarquia e não precisam exibir força para animar as “pirações de Bolsonaro”.
Prefiro acreditar que as Forças Armadas obedecem à hierarquia e não precisam exibir força para animar as pirações de Bolsonaro. Também prefiro acreditar na altivez da Câmara e do Senado.Seus presidentes não devem se prestar ao papel de bater palmas para doido dançar. #Tanqueciata
— Renan Calheiros (@renancalheiros) August 10, 2021
Ainda completou as publicações “Também prefiro acreditar na altivez da Câmara e do Senado. Seus presidentes não devem se prestar ao papel de bater palmas para doido dançar”, com a hashtag “tanqueciata”.
