Política
Bolsonaro fará cirurgia hoje em São Paulo
Presidente tem cálculo na bexiga
25/09/2020 09h09
O presidente Jair Bolsonaro deu entrada hoje (25), às 7h, no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, para a retirada de um cálculo da bexiga. A cirurgia está prevista para começar às 10h30.

De acordo com o boletim médico encaminhado pela Secretaria Especial de Comunicação Social, o procedimento cirúrgico é minimamente invasivo, “denominado Cistolitotripsia endoscópica a laser sob anestesia”.
O boletim é assinado pelo cardiologista Leandro Echenique, pelo urologista Leonardo Lima Borges e pelo diretor-superintendente do hospital Miguel Cendoroglo.
Bolsonaro foi diagnosticado com cálculo no fim de agosto, após ser submetido a uma ultrassonografia no departamento médico do Palácio do Planalto.
Em tempo real
20:59
Internacional
20:45
Por que Bad Bunny ainda não emplacou no Brasil, apesar do sucesso global
EDUCAÇÃO ESTADUAL
20:30
Jornada Pedagógica mobiliza educadores para o ano letivo de 2026
CIDADANIA
20:30
Casa de Direitos amplia acesso ao Programa Gás do Povo em Alagoas
FUTEBOL NACIONAL


